13 de setembro de 2016

Jean Carlos veste a camisa do São Paulo

Maior assistente da Série B, meia acertou com o Tricolor até o final do Paulista de 201

O São Paulo concluiu na tarde desta quinta-feira (8) a contratação do meia Jean Carlos, destaque do Vila Nova-GO. Maior assistente do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, com oito passes para gols, o jogador assinou com o Tricolor um vínculo válido até o final do Campeonato Paulista de 2017, com possibilidade de prorrogação ao final deste período.

Jean Carlos, 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Marília e atuou por três temporadas no Palmeiras, antes de seguir para o São Bernardo. No estadual deste ano, atuando pela equipe do ABC, o meia obteve destaque ao marcar um gol e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Pacaembu.

Depois do Paulista, o jogador seguiu para o Vila Nova, onde se consolidou como o principal jogador da equipe goiana. Autor de três gols e oito assistências na Série B, o meia reforça a equipe do técnico Ricardo Gomes, que para este setor conta com Cueva, Daniel e Michel Bastos, além de Lucas Fernandes, que se recupera de cirurgias no joelho e no ombro.

Desde o último sábado (3), o atleta trabalha em período integral no Centro de Treinamento da Barra Funda para aprimorar a forma física e ficar à disposição do treinador. Dessa forma, a tendência é de que o atleta integre as atividades com os novos companheiros no início da próxima semana, quando será apresentado à imprensa.

JEAN CARLOS

Nome completo: Jean Carlos Vicente
Data de nascimento: 15/02/1992 – 24 anos
Local de nascimento: Cornélio Procópio – PR
Altura: 1m73
Peso: 73kg

Clubes:

    2005/09 – Marília A.C.
    2010/13 – S.E. Palmeiras
    2013/16 – São Bernardo F.C.
    2016 – Vila Nova F.C.
    2016 – São Paulo F.C.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: