26 de maio de 2016

Ingressos para São Paulo x Palmeiras - Campeonato Brasileiro 2016

Ingressos para a partida no Morumbi, domingo dia29/05 às 16:00 horas


Atenção Importante:

Não serão colocados ingressos à venda para o setor de Cadeiras Térreas P2, P4 e P18, devido à interdição do anel inferior do Estádio, feita pelo Comando da Polícia Militar, ficando restrito somente ao interior dos Camarotes.


Não haverá gratuidade para crianças neste jogo.

São-paulino, venha torcer pelo Tricolor no Morumbi com praticidade, conforto e rapidez: compre seu ingresso online e evite filas!


SÓCIO TORCEDOR

 O Sócio Torcedor em dia com o pagamento de suas mensalidades terá a preferência e desconto na compra de ingressos pela internet, conforme estabelecido no regulamento específico de seu plano e comunicado no site oficial do programa sociotorcedor.com.br. Para isso é necessário:

Instruções para compra:

    Clique ao lado em "Comprar Entradas"
    Digite seu email cadastrado no Sócio Torcedor no campo do Código Promocional;
    Escolha um dos setores de seu interesse permitido pelo Plano;
    E finalize a compra;

Os descontos, setores e preferências na compra estão informados no Site Oficial do Sócio Torcedor do São Paulo FC, variando conforme o Plano escolhido pelo Sócio Torcedor.

Atenção:

Caso você ainda não tenha recebido seu Cartão Sócio Torcedor você deverá efetuar a compra do seu ingresso pelo cartão de crédito. Compras realizadas no site. O próprio cartão será utilizado nas catracas para acesso ao Estádio.

O Socio Torcedor poderá adquirir somente ingressos para os setores abrangidos pelo seu Plano, limitado a 01(um) ingresso para o titular do Plano e até 02 (dois) para eventuais dependentes cadastrados.


CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRAS E CANCELAMENTO

 Condições de compra

Aos torcedores que não se cadastraram no programa Sócio Torcedor, a aquisição dos ingressos terá inicio após o prazo de preferência dado aos Sócios Torcedores. Poderá ser adquirido até 05 (cinco) ingressos por CPF.

O próprio cartão será utilizado na catraca de acesso ao Estádio.

Serão cadastrados todos os torcedores que adquirirem ingressos para partidas de futebol.

(Lei nº 14590 publicada no Diário Oficial em 11/10/2011, a partir de 11/11/2011).

Caso o horário, local ou dia da partida seja alterado pela entidade organizadora da competição, por qualquer motivo, o torcedor terá a opção de utilizar o ingresso nas novas condições designadas ou requerer o cancelamento da compra, na forma prevista abaixo.

Condições de cancelamento

O cancelamento da compra feita pela internet deverá ser realizado em até 7 dias após a compra ter sido efetuada. Para compras realizadas próximo a data de realização do evento o prazo de cancelamento é de até 72 horas antes do início da partida. Passado esse período, não será mais possível realizar o estorno e/ou cancelamento da compra.

Para cancelar sua compra, basta acessar sua conta Total Acesso e solicitar o cancelamento nos seus pedidos ativos.

* O prazo para cancelamento de compras realizadas com o cartão de débito é de 1 dia.


FORMAS DE PAGAMENTO:

 As formas de pagamentos disponibilizadas por este site e para os jogos do São Paulo é Cartão de Crédito e Debito das seguintes bandeiras:

    Visa
    Visa Electron
    Master


Maiores inofrmações no site Totalacesso

0 comentários: