26 de novembro de 2015

Ultimas notícias do São Paulo

O anuncio do novo treinador e o vai e vem

A novela do anuncio do novo comandante para 2016 segue se arrastando, e o nome da vez é Levir Culpi, que se despediu hoje do Atlético Mineiro. Os favoritos são Diego Aguirre, que recusou proposta do Al Gharafa, aguarda apenas um ok do São Paulo para assinar e o próprio Levir. Cuca a princípio era a prioridade, mas a multa para uma rescisão de contrato dificulta demais o negócio. Sampaoli não passa de um sonho impossível, Bauza foi cogitado e apesar de retranqueiro é um técnico vencedor. Jumero seria uma aposta na modernidade, estilo Osório, mas é apenas especulação. 

Carleto se despediu oficialmente do Botafogo e a princípio retornará ao São Paulo. Na minha opinião é melhor que Reinaldo e Carlinhos na lateral esquerda. Aliás Carlinhos foi bem no treino de hoje, mas jogando como meia, devemos isto ao Osório. Rene, lateral esquerdo do Sport, foi procurado pelo São Paulo, é um jogador constante e é titular absoluto no Sport, as negociações estão andando.

Vinicius já definiu que não fica no Fluminense e vem negociando com o São Paulo desde Setembro, segundo o que consta ele quer vir para o São Paulo. Grêmio e Palmeiras também mostram interesse no jogador, o que dificulta as negociações. A chance de acerto é muito boa. 

Surgiram especulações sobre nomes como Thiago Neves, Henrique, Diego Souza, mas nada de concreto até hoje.

Em outra oportunidade estarei falando sobre reforços que poderão vir da base e quem merece ficar e quem deve sair do time.

Saudações tricolores.


Por @JonasCosta_SPFC

       +Jonas Costa 

1 comentários:

  • Unknown says:
    26 de novembro de 2015 às 18:17

    Entendi mais vms Jonas Costa o que vc acha do Arrascaeta do cruzeiro,Dede tbm,viavel Julio Batista,Cicinho,Marlone enfim sao contrataçoes q seriam mais que ideais...