27 de agosto de 2015

São Paulo quebra a escrita e segue na Copa do Brasil

Rogério Ceni, Thiago Mendes e Alexandre pato marcaram para o Tricolor

O São Paulo voltou a campo sob o comando de Juan Carlos Osorio e com a liderança de Rogério Ceni em campo. O time precisava reverter a desvantagem da primeira partida quando foi derrotado pelo time Ceará por 2 a 1 do Morumbi. E conseguiu alcançar o objetivo vencendo por 3 a 0, avançando às quartas de final da Copa do Brasil.

O jogo 

O São Paulo veio para buscar o resultado, com postura ofensiva, Carlinhos, Wilder e Pato atuaram no ataque. O jogo começou truncado, com o Ceará recuado e o São Paulo encontrando dificuldades para penetrar na defesa adversária.

O susto - Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Ceará teve a chance de complicar ainda mais a vida do São Paulo, Michel Bastos perdeu a bola para Fabinho que saiu à frente de Rogério Ceni, mas perdeu a chance dos donos da casa.

O São Paulo chegou algumas vezes com perigo, finalizando da entrada da área mas sem efetividade.

No final do primeiro tempo, aos 41, Wellington Carvalho deu uma entrada violenta em Alexandre Pato e foi justamente expulso.

A partir daí, com um jogador a mais, o São Paulo foi de vez pra cima e Carlinhos partiu com a bola da direita e sofreu pênalti de Sanchez, bem marcado pelo árbitro Pablo dos Santos Alves.

Rogério Ceni com a velha categoria que lhe é peculiar, cobrou rasteiro, no canto aos 45 minutos, para abrir o placar no Castelão.

E veio o segundo tempo, o placar ainda era favorável ao Ceará, o São Paulo precisava buscar ao menos mais um gol, e aos dez minutos do segundo tempo, Thiago Mendes acertou uma bomba de fora da área para ampliar o placar, 2 a 0.

Com este resultado o São Paulo garantia a classificação, e Juan Carlos Osorio sacou Wilder que não vinha rendendo como centroavante para entrada de Hudson.

Aos 14, novo susto para o São Paulo, Fabinho cobrou uma falta com categoria para os donos da casa e acertou o travessão.

Osório mexeu novamente no São Paulo, Wesley entrou no lugar de Michel Bastos que já tinha cartão amarelo.

O São Paulo trocava passes com facilidade e fazia o tempo correr, e aos 30 minutos, Alexandre Pato fez o terceiro, depois de cruzamento de Bruno bateu de primeira e definiu o marcador no Castelão,




Melhores Momentos:




Por Jonas Costa

0 comentários: