5 de julho de 2015

São Paulo fica no zero a zero com o Fluminense no Morumbi

O São Paulo empatou sem gols com o Fluminense no Morumbi, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a quarta partida seguida sem vencer do time dirigido por Juan Carlos Osorio.

Diante de apenas 10 mil torcedores, o São Paulo não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias embora tenha dominado a partida.

O JOGO

Sem Wagner, Enderson Moreira escalou o Fluminense com três jogadores de marcação no meio-campo. No São Paulo, Osorio optou em posicionar Lucão como volante, enquanto Thiago Mendes atuou na lateral direita, em lugar do lesionado Carlinhos.

Por conta das escolhas dos técnicos, os sistemas defensivos prevaleceram no primeiro tempo. Luis Fabiano e Fred, principais finalizadores de cada time, pouco participaram.

Em casa, o São Paulo tomou a iniciativa desde o início do confronto. O Fluminense, contudo, preferiu se defender e aguardar pela oportunidade contra-atacar.

A melhor chance da etapa inicial aconteceu aos 16min, quando Michel Bastos cruzou da direita e Alexandre Pato cabeceou para o chão, obrigando Diego Cavalieri a fazer grande defesa.

O outro momento inicial antes do intervalo foi aos 25min. Paulo Henrique Ganso tabelou com Pato e bateu rasteiro da entrada da área. A finalização saiu rente ao poste direito do goleiro do Fluminense.

O panorama da partida se manteve inalterado na etapa final. A primeira finalização só aconteceu aos 23min, quando Pato aproveitou erro de Wellington Silva e cruzou para Ganso. Mesmo desmarcado, o meia testou fraco no centro do gol, onde Diego Cavalieri pegou com facilidade.

Em busca da vitória, o São Paulo viveu seus melhores momentos em bolas paradas. Aos 32min, Ganso cobrou escanteio pela direita e Rodrigo Caio cabeceou forte no travessão.

Dois minutos mais tarde, Rafael Toloi aproveitou sobra na área após escanteio e bateu forte sobre o gol do Fluminense.

O jogo terminou mesmo no zero a zero e o São paulo acumula a quarta partida seguida sem vitória no campeonato.

Melhores Momentos:

0 comentários: