11 de abril de 2015

Bate bola com as ultimas do São Paulo


Foi anunciado ontem pelo presidente do tricolor, Carlos Miguel Aidar, que desistiu dos dois treinadores brasileiros, Abel Braga e Luxemburgo. Disse que vai tentar contratar o argentino Alejandro Sabella. Luxemburgo foi descartado porque tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. Já sobre Abelão,  disse que nunca foi a preferência do clube, contrariando as palavras de Ataíde Gil.  Portanto no momento Sabella é o único alvo. Enquanto aguarda uma definição Milton Cruz permanece no cargo.

Mesmo descartado por hora, Luxemburgo pode ser novamente procurado caso não haja acerto com o argentino. O tricolor teria de esperar o término do campeonato carioca para acertar com o treinador.

Finalmente o volante Wesley fará sua estréia pelo São Paulo. O volante será titular contra o Red Bull Brasil neste sábado, na partida das quartas de final do Campeonato Paulista. Aliás o jogador tem se saido muito bem nos treinamentos. O entrosamento com Ganso, com quem jogou em 2010 no Santos, chegou a impressionar Muricy Ramalho, que já idealizava o time com ele antes de sair.

Luis Fabiano ainda segue como a principal baixa do time. Embora tenha se recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda,  e tenha participado do treino desta nesta sexta com o grupo, segue preservado para evitar nova contusão. O atacante deve voltar nesta quarta-feira, no Uruguai, contra o Danubio, pela Libertadores.

Kardec foi submetido a uma artroscopia para corrigir uma ruptura parcial do ligamento cruzado. A cirurgia foi um sucesso e a partir da próxima semana ele iniciará o processo de recuperação no Reffis do CT da Barra Funda. A previsão inicial é de retorno do atacante entre outubro ou novembro.

Carlos Miguel Aidar afirmou também em entrevista que o São Paulo não vai tentar contratar Ricardo Oliveira, do Santos.

A Under Armour começará a pré-venda das novas camisas do Tricolor na semana que vem. Os últimos detalhes estão sendo acertados com as revendedoras. Vamos esperar para conferir o novo manto tricolor.

Saudações tricolores!

0 comentários: