24 de março de 2015

Alvo do São Paulo, Nathan rescinde contrato e está livre do Atlético-PR

Jogador da seleção brasileira sub--20, Nathan conta com interesse do São Paulo

Nathan está livre do Atlético-PR. A família do jogador pagou o valor da multa correspondente à quebra do vínculo – R$ 2,4 milhões – e rescindiu o contrato do meia com o clube paranaense. Foi o que confirmou nesta segunda-feira o pai e empresário do atleta, José Carlos de Souza.

"É oficial. Existia um contrato que foi rescindido. Nós pagamos o valor e ele não é mais jogador do Atlético-PR. Só isso. Agora ele está em casa", afirmou José Carlos em entrevista ao UOL Esporte.

Nathan e Atlético-PR vinham travando uma batalha judicial desde a metade do ano passado. O clube rubro-negro queria a renovação automática do vínculo contratual por mais dois anos, o que não era a vontade dos representantes do jogador.

O UOL Esporte conversou com Mario Celso Petraglia, mas o presidente do Atlético-PR disse ainda não estar ciente sobre a rescisão do jogador.

O São Paulo aparece como um dos interessados em Nathan. Nas últimas semanas, as conversas sobre Nathan se intensificaram - quatro pessoas ligadas ao futebol do São Paulo admitem o interesse.

Diretoria de futebol e o próprio técnico Muricy Ramalho tratam sobre o nome em reuniões semanais e já falam até sobre as funções que o jovem poderia desempenhar na equipe: meia central, como Paulo Henrique Ganso, ou ponta, como Michel Bastos e Centurión.

Fonte Uol Esportes

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: