13 de fevereiro de 2015

Jeep poderá patrocinar o time do São Paulo Futebol Clube



Com a chegada do Renegade, a Jeep precisa estar no dia a dia dos brasileiros. Afinal, o jipinho será um dos principais concorrentes de um segmento que vem se popularizando no Brasil, o dos utilitários esportivos compactos.

Assim, a marca americana decidiu ser o patrocinador master do São Paulo Futebol Clube, segundo informação do canal ESPN Brasil. O negócio gira em torno de R$ 30 milhões e supera o valor do patrocínio anterior, que era de R$ 23 milhões.

Com aumento expressivo da rede Jeep, a fim de atender a nova demanda provocada pela chegada do Renegade, a marca do Grupo FCA expande assim também sua atuação no marketing nacional ao se associar com um dos maiores clubes de futebol do país.

Para o clube, as mudanças não serão apenas no nome estampado nas camisas ou os cerca de R$ 30 milhões entrando nos cofres. A Jeep não quer ter sua marca vinculada com a atual fornecedora de uniformes do time e por isso vai trazer dos EUA a Under Armour, que também fabrica material esportivo.

[Fonte: Tricolor News]

Esse artigo foi escrito por Xandão

1 comentários:

  • Anônimo says:
    19 de março de 2015 às 09:55

    Blz e a cara do são paulo e q venha para somar sera bem vindo