22 de agosto de 2014

Elenco se reapresenta com novidades

Douglas, Maicon e Luis Fabiano treinaram no campo na manhã desta sexta-feira (22)

A reapresentação do elenco são-paulino após a vitória do Internacional (1 x 0) contou com novidades para o técnico Muricy Ramalho. Na manhã desta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o lateral-direito Douglas, o meio-campista Maicon e o atacante Luis Fabiano puderam treinar no gramado e deram um importante passo no processo de recuperação.

Com a companhia de Douglas, os titulares no confronto com os gaúchos começaram o dia com atividades musculares no REFFIS e, na sequência, correram em volta do gramado. O camisa 23, que estava com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, participou normalmente do treino e conseguiu realizar todos os movimentos.

Enquanto isso, em campo reduzido, o restando do elenco fez um trabalho físico-técnico com o treinador são-paulino. Maicon, recuperado de uma tendinite no músculo posterior da coxa direita, treinou com os companheiros e também foi liberado pelo Departamento Médico.

Por fim, o atacante Luis Fabiano mostrou que em breve poderá reforçar novamente o Tricolor. Supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o camisa 9 pôde trabalhar no gramado. Ainda sob os cuidados dos profissionais do REFFIS, o centroavante vez um trabalho aeróbio, com mudanças de velocidade e direção.

O artilheiro sofreu um estiramento na região posterior da coxa direita durante a intertemporada, realizada nos Estados Unidos, e deste então tem trabalhado em período integral para ficar à disposição de Muricy. Sem o Fabuloso, o comandante poderá contar com Alan Kardec, Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Ewandro para o clássico contra o Santos, no domingo (24), no Morumbi.

Antes de começar as atividades desta manhã, no CT, os atletas tricolores puderam rever e conversar com alguns jogadores do Ceará, que treinaram em um dos campos para o duelo contra a Portuguesa, neste sábado (23), no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: