22 de junho de 2013

Vergonha! Conmebol apronta de novo contra o São Paulo!



Olá amigos Tricolores, hoje o assunto é serio, mas não se trata de manifestação contra político, partidos políticos ou coisas semelhantes, se trata sim de uma entidade que comanda o futebol na América do Sul, digo a Conmebol.

Entidade essa que deveria trabalhar para todos os clubes, mas não é o que está parecendo, punição absurda e arbitraria contra nosso artilheiro na Copa Libertadores, árbitros tendenciosos contra nosso time na mesma competição, sem falar da punição que sofremos, e não o Tigre na confusão da final Sul Americana, e agora para finalizar a revogação da pena da torcida curintiana.

Revogação essa justamente quando o time rival vai enfrentar o nosso Tricolor em uma final de Recopa, é ou não muito estranho tudo isso?

Sim é! Com certeza tem algo de muito podre no reino da Conmebol, punições absurdas para uns, e revogação mais absurda ainda para outro, não quero aqui entrar no mérito, que essa punição da torcida adversária foi justa ou não, apenas acho que uma vez aplicada a pena, tem que ser respeitada e cumprida.

Essa historia toda já está enchendo, sempre o mesmo time beneficiado, e o nosso sempre prejudicado, ou aplicado à lei corretamente sobre ele, e sendo maleável com os outros. Penso que todos têm que ter o mesmo tratamento, não quero que meu time seja beneficiado, quero apenas que seja tratado em igualdade de condições com seus rivais, o que não vejo acontecendo atualmente por essa entidade, por isso deixo aqui meu Protesto!

Chega Conmebol!

Alias Sport Clube Conmebol.


Qual a sua opinião a respeito desse assunto?

Deixe sua opinião!

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

0 comentários: