5 de junho de 2013

São Paulo não fura retranca do Goiás e perde com “méritos”



Salve Nação das Três Cores

Na noite de hoje o São Paulo recebeu o Goiás no Morumbi e perdeu. No primeiro minuto, bobeada de Maicon que fez falta, Lucio falhou e gol do Goiás, definido o marcador. Depois o que vimos em campo foi um festival de incompetência e falta de vontade, foram 90 minutos de ataque contra defesa e o time não conseguiu furar a retranca do Goiás perdendo com todos os “Méritos”. 

Atuações sofríveis de Ganso e Luís Fabiano; Lúcio falhou no gol, Osvaldo muito abaixo do esperado e Rogério teve duas oportunidades de falta, mas nem perto do gol chegou. Atuação preocupante; faltam 34 rodadas para o 7-3-3 será?

Primeiro tempo do Goiás: Bobeada de Maicon que fez falta, e a falha de Lucio resultaram no gol do Goiás, aí começou o jogo. O São Paulo teve amplo domínio, posse de bola, domínio territorial, só não teve competência... Um time afoito com Ganso muito bem marcado, Maicon tentando criar sem inspiração. 

Osvaldo correndo muito e produzindo pouco, Luís Fabiano saindo para buscar a bola quando deveria receber; Douglas confuso se devia jogar de ala ou na zaga na posição de Lúcio que subia a todo instante, Juan mais preocupado em marcar o bom Victor que caia pela esquerda, ou seja: Uma bagunça tática que a técnica individual não superou. 

Os destaques do tricolor foram Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Wellington. Intervalo: São Paulo 0 X 1 Goiás. Resultado justo.

Segundo tempo do Goiás: Ney Franco voltou com Aloísio na vaga de Douglas deslocando Rodrigo Caio para a lateral, perdeu o meio campo e tentou arrumar a alteração tirando Maicon e entrando com Caramelo para Rodrigo voltar para o meio e Caramelo fez a torcida sentir saudade do Douglas, ou seja, 15 minutos perdidos. 

Depois foi um ataque contra defesa, o São Paulo novamente teve amplo domínio, posse de bola, domínio territorial, só não teve competência... 

Ney Franco ainda trocou Juan por Silvinho, mas o time não teve forças para empatar, aceitou à marcação do Goiás e perdeu o jogo. Final: São Paulo 0 X 1 Goiás. Resultado MUITO justo.

Ney Franco optou por escalar o time no 4-4-2 e deixou Aloísio que foi muito bem nas ultimas partidas no banco, mas Ganso não retribuiu a confiança do treinador e foi morto em campo... Luís Fabiano a mesma coisa, os dois poderiam sair para a entrada de Aloísio, mas Ney Franco fez uma bagunça com Douglas, Maicon, Caramelo e conseguiu piorar o que já estava ruim. 

O técnico ainda tentou vencer o jogo com a entrada de Silvinho na vaga de Juan, mas a falta de vontade do time foi maior... Resultado ruim, atuação preocupante de um time que não esta feliz com o treinador.

Notas do jogo:

Rogério: nota 5. Não falhou no lance do gol.
Douglas: nota 4. Correu muito no primeiro tempo.
Lúcio: nota 4. Falhou no gol, tentou atacar, mas não sabe.
Paulo Miranda: nota 6. Boa atuação, salvou o time do contra-ataque.
Juan: nota 3. Perdido no jogo.
Rodrigo Caio: nota 6. Fez o que pode, guerreiro.
Wellington: nota 5. Atuação razoável, fez o que podia.
Maicon: nota 2. Fez a falta que resultou no gol e mais nada.
Ganso: nota 0. Partida bisonha, ridículo.
Osvaldo: nota 3. Correu muito, até tentou, a fase não é boa.
Luís Fabiano: nota 0. Partida bisonha, ridículo.
Aloísio: nota 3. Bem na partida, muita vontade.
Caramelo: nota 2. Deu saudade do Douglas
Silvinho: Sem nota. Ele entrou em campo?
Ney Franco: nota 0. Errou na escalação e se perdeu nas alterações...


Abraços a todos.

Guine

Siga no twitter

Discussões e opiniões sobre futebol e sobre o Tri-Mundial.

Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: