18 de junho de 2013

São Paulo deve receber proposta nos próximas dias por Wellington


Se com o técnico Ney Franco, o volante Wellington está em baixa, com o ex-clube do meia Jádson, Shakhtar Donestk está em alta, isso porque o clube ucraniano, detentor de 30%(envolvidos na negociação de Jadson) de seu passe está interessado em seu futebol.


Uma proposta enviada da Ucrânia deverá bater as portas de Juvenal Juvêncio nos próximos dias, o alvo inicial dos ucranianos era Paulinho do Corinthians, mas que segundo o diretor executivo do Shakhtar, o volante corintiano teria assinado pré-contrato com o Internazionale de Milão, que vem desde o início do ano passado tentando a contratação do volante brasileiro, que está com a seleção brasileira na disputa da Copa das Confederações.


O que deve segurar a contratação de Wellington pelo time ucraniano é que o Atlético de Madrid que possui 25% dos direitos do jogador(Envolvidos na negociação com Cléber Santana) está envolvido nesta negociação, e Juan Figer, empresário do volante são paulino já conversa com o clube espanhol sobre o possível destino da carreira de seu cliente.


O São Paulo não pretende perder o volante, e por meio do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes revelou que não tem interesse em perder o jovem, mas se chegar uma proposta boa tanto para o São Paulo, quanto para o atleta, o negócio deverá ser fechado.


''É um jogador importantíssimo dentro do São Paulo e que não temos nenhum interesse em negociar. Até agora, não ouvi nada oficial sobre Shakhtar, mas confesso que não está nos nossos planos negociar esse jogador'' disse João Paulo de Jesus Lopes.


Wellington não é titular do São Paulo no momento, mas é um grande jogador, no ano passado foi considerado ao lado de Denílson uma das melhores duplas de meias defensivos da América do Sul, conquistando até a Copa Sul-Americana, mas se a proposta for boa não terá como segurar o jovem, que vem se destacando muito bem, e logo poderá conquistar seu espaço na seleção brasileira, assim como foi com Paulinho que era a primeira opção do Shakhtar.

0 comentários: