6 de junho de 2013

São Paulo contra o Goiás foi medíocre!



São Paulo entrou campo nessa noite quarta-feira para enfrentar o Goiás pela quarta rodada do campeonato Brasileiro 2013, alias entrou não, parecia ter onze cidadãos com a camisa do São Paulo em campo, porque em termos de time, foi uma vergonha,foi medíocre.

Time mal escalado, perdido em campo, tomou o gol logo no inicio do jogo, e tentou, pelo menos tentou chegar ao gol adversário, mas hoje o time estava numa draga danada, não acertava nada, nossos melhores jogadores foram muito mal, não conseguiram se acertar em campo, e o resultado não poderia ser diferente, derrota em casa para um time fraco em minha opinião.

Não vou aqui reclamar de alguns jogadores que não tem a menor condição de vestir a gloriosa camisa tricolor, penso que isso é balela, e nós sabemos disso, principalmente a diretoria, que por algum motivo ainda os mantem no clube, vou aqui reclamar de alguns que poderia sim ter jogado mais, pois têm bola para isso, caso de Ganso, Luis Fabiano e Osvaldo, que deixaram a desejar.

Quanto alguns vejo que só vontade não adianta, para jogar no São Paulo precisa de algo mais, vou citar um no qual vejo ser queridinho da torcida por sua vontade; trata-se de Aloísio, sua vontade é contagiante, mas sua qualidade técnica é muito pequena, basta lembrarmos dos jogos dele na libertadores, no qual perdia gol aos montes, vontade só não adianta, outro que tem muita vontade mas é muito fraco é o jogador Wellington.

Como citei, não vou citar aqui Juan e Douglas, esses não adianta, mas citarei nosso técnico, que nesse jogo deu aula de como não treinar, escalar e fazer alterações no time, amigos nesse jogo ele conseguiu se superar foi péssimo! Dos péssimos!

Enfim contra o Goiás o time foi uma lastima, medíocre, nada funcionou, e perdemos três preciosos pontos, que agora para recuperar, somente com uma vitória no próximo fim de semana diante do Grêmio, que convenhamos, jogando esse futebol, não vai ser nada fácil.


Um grande abraço a todos!


Denilton Rodrigues

0 comentários: