28 de junho de 2013

Paulo Miranda fratura a mão e desfalca o São Paulo

Durante o coletivo, no CFA, jogador se chocou com o volante Denilson e deixou o gramado lesionado


O técnico Ney Franco recebeu uma má notícia na manhã desta quinta-feira (27), após comandar o primeiro coletivo da equipe no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O zagueiro Paulo Miranda, que durante as atividades se chocou com o volante Denilson e deixou o gramados com dores, fez uma radiografia e o resultado do exame apontou uma fratura na mão esquerda do jogador.

"O Paulo teve um corte, que resultou em oito pontos, e fraturou a mão. Ele será reavaliado e, então, saberemos se haverá a necessidade de cirurgia", afirmou o médico do clube, José Sanchez, que ainda não definiu o tempo de recuperação do atleta.

Dessa forma, Paulo Miranda não terá condições de enfrentar Flamengo e Corinthians (na primeira final da Recopa, no Morumbi). No próximo sábado, paulistas e cariocas farão um amistoso na cidade de Uberlândia, às 19h, no Doutor João Havelange. A partida, que terá transmissão do canal Sportv, servirá como parte das comemorações dos 125 anos da cidade e preparativos de ambas as equipes para o segundo semestre.

E sem poder contar com o camisa 13, o técnico Ney Franco deverá apostar em Rafael Toloi. Totalmente recuperado de um estiramento no músculo adutor esquerdo, o zagueiro foi o escolhido pelo treinador para compor o sistema defensivo no restante da atividade no CFA. Além do ex-jogador do Goiás e de Lúcio, o comandante tem a sua disposição Rhodolfo, Edson Silva, Diego e Lucão.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: