28 de junho de 2013

Jadson mira Recopa no Morumbi


Mesmo focado na final da Copa das Confederações, meia não esconde a ansiedade de voltar defender o Tricolor na decisão da Recopa

O meia Jadson, camisa 10 do Tricolor e uma das opções do técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira, terá uma semana decisiva. No próximo domingo (30), no Maracanã, o atleta terá pela frente a decisão da Copa das Confederações e, na quarta-feira (3), defenderá o São Paulo no primeiro duelo da Recopa contra o Corinthians. Em meio às duas decisões, o atleta não esconde a saudade de atuar no Morumbi num jogo tão decisivo.

"Conheci vários estádios durante a Copa das Confederações e todos estão muito legais. Mas o Morumbi é a minha casa. É lá que sinto vontade de atuar e estou com muita vontade de jogar pelo São Paulo com as arquibancadas lotadas. Espero que a torcida encha o Morumbi, porque com eles a nossa equipe fica ainda mais forte", afirmou o meio-campista.

Ao contrário do que aconteceu com o elenco são-paulino, que ganhou dez dias de férias durante a disputa da competição mundial, Jadson tem treinado duro na Seleção para ficar à disposição de Felipão. E de acordo com o armador, assim que ele se reapresentar ao Tricolor, na próxima segunda-feira (1º de julho), já estará pronto para duelar contra o rival.

"Venho treinando forte e após a disputa da Copa das Confederações já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe, e torcida, e estou confiante de que faremos um bom jogo", completou o camisa 10, que também festejou a oportunidade de poder disputar a sua primeira final com a Seleção Brasileira.

"É um privilégio muito grande estar com a Seleção Brasileira. O grupo é forte e vem fazendo boa competição. Estou motivado, porque será uma decisão importante na minha carreira. Desde que cheguei ao São Paulo, muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida e estar aqui na Seleção é, sem dúvida, uma das principais", concluiu o jogador, de 29 anos.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: