3 de junho de 2013

Ganso treina e pode reforçar equipe contra o Goiás


Ganso treina normalmente e poderá encarar o Goiás

Meia, recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda, está liberado pelo Departamento Médico.

O técnico Ney Franco ganhou uma boa notícia na reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (3), no Centro de Treinamento da Barra Funda. Recuperado de uma contratura na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso treinou no gramado normalmente com os atletas que não enfrentaram o Atlético-MG e poderá reforçar o Tricolor em breve.

"O Ganso fez o trabalho de recuperação e está se sentindo bem. Na medida em que a comissão achar que ele tem condições de fazer o trabalho técnico e físico, ele deve ficar à disposição. Se for o caso já para o jogo desta quarta-feira", afirmou o médico do clube, José Sanchez. Na próxima quarta-feira (5), no Morumbi, o São Paulo receberá o Goiás em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

Já o atacante Luis Fabiano, com um edema na coxa esquerda, trabalhou no REFFIS, mas deverá treinar no campo nesta terça-feira (4). "O problema dele não é grave, mas eventualmente pode se tornar algo mais problemático se não for bem tratado. Ele estava com bastante dor, limitando a movimentação e principalmente o chute. Ele melhorou e estamos seguindo a programação. Fez fisioterapia e se sentiu bem. Nesta terça vai ser liberado para treinar com o grupo", completou Sanchez.


0 comentários: