14 de junho de 2013

Com possível saída de Luis Fabiano, São Paulo mira ex-atacante do Dortmund



Luis Fabiano pode estar de saída do São Paulo. Com propostas de fora do Brasil, o atacante tem chances de ser vendido na janela de transferências para a Europa. Desta forma, a equipe tricolor já tem um nome para substituir o camisa 9: o argentino naturalizado paraguaio Lucas Barrios.

Barrios está desde o ano passado no Guangzhou Evergrande, da China, mesma equipe de Darío Conca. O São Paulo estaria interessado no atacante, que jogou no Borussia Dortmund de 2009 a 2012, e até já conversou com o jogador, mas os valores e termos de contrato ainda não são conhecidos.

Já Luis Fabiano tem propostas do Olympiacos, da Grécia, e do Galatasaray, da Turquia. O segundo time seria o preferido do atacante tricolor.

Ídolo no São Paulo, Luis Fabiano declarou na última quarta-feira que o jogo da ocasião, contra o Grêmio, poderia ser seu último com a camisa do clube paulista. No mesmo dia, mais cedo, o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que o jogador, por meio de seus representantes, vem pressionando a diretoria do clube.

0 comentários: