6 de junho de 2013

Após pedir Muricy, torcida do Tricolor cobra diretoria e Luis Fabiano

Derrota por 1 a 0 e fraca atuação diante do Goiás nesta quarta-feira no Morumbi serviram de combustível para protestos; Juvenal Juvêncio também foi criticado


derrota por 1 a 0 e a fraca atuação do São Paulo diante do Goiás nesta quarta-feira à noite no Morumbi serviram de combustível para a torcida pedir a volta do técnico Muricy Ramalho, que deixou o comando do Santos na última quinta-feira.

Após gritar "É, Muricy! É, Muricy! É, Muricy!" nos minutos finais da partida contra os goianos, alguns torcedores também cobraram a diretoria no portão principal do estádio. Para evitar tumulto, a Polícia Militar acompanhou de perto o protesto.
Além de pedir o retorno de Muricy Ramalho, parte da torcida cobrou a saída do presidente Juvenal Juvêncio com o grito "Fora Juvenal!". Em seguida, sobraram xingamentos para o time e, principalmente, para o atacante Luis Fabiano: "Luis Fabiano pipoqueiro! Time de pipoqueiros".
Com o ex-comandante santista livre no mercado, a vida de Ney Franco não será fácil nos próximos dias. Pelo São Paulo, Muricy conquistrou três títulos do Campeonato Brasileiro (2006, 2007 e 2008). Ele foi demitido do Tricolor em junho de 2009, após ser eliminado na Copa Libertadores.



0 comentários: