5 de junho de 2013

12 a 3? Tem erro na conta da Conmebol…


Caros tricolores, tricampeões mundiais, acho que meus amigos do LANCE! caíram no mesmo erro cometido pela Conmebol. Divulgaram que temos 12 títulos internacionais contra apenas três do time Sem-Istádio. Não é possível…

Só pode ter alguma coisa errada aí!!! 12 a 3??? O que é isso? Placar de beisebol? Futebol americano? Jogo de profissional contra algum time da várzea de Itaquera?

Eu tenho certeza que tem erro nesses números, talvez de digitação. Acho que era para ser 12 a 13 ou algo do tipo. Mas 12 a 3???

Como é difícil de contar os nossos (são muitos), vamos ver os deles: uma Libertadores, um Mundial e… e… Opa! Torneio de Verão não pode entrar nessa conta!

Sabia que tinha erro! É 12 a 2!!!


Por PH Bueno - Diário Lance

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: