29 de novembro de 2012

Mirando idolatria, Osvaldo garante: "Quero continuar no São Paulo"


As boas atuações de Osvaldo, como a participação no empate por 0 a 0 com a Universidad Católica nessa quarta, acabaram despertando o interesse da Roma pelo atacante do São Paulo. Nesta quinta, no entanto, o jogador garantiu que não pensa em trocar a equipe do Morumbi pelo clube da capital italiana.
“Meu pensamento é ficar no São Paulo. Quero continuar aqui, estou muito feliz”, explicou àRádio Estadão/ESPN.
Segundo Osvaldo, uma das razões para a desejar a permanência é a  confiançadepositada pelo treinador tricolor em seu futebol. “O Ney Franco é alguém que me dá muito apoio, algo que eu estava precisando. Com ele, pude mostrar que o São Paulo acertou ao contratar me contratar”, disse.
De acordo com o atacante, a boa fase e a confiança de Ney Franco tem feito com que ele venha aprimorando até mesmo aquele que vê como o seu fundamento mais fraco: a finalização. “A gente tem que sempre buscar melhorar. Acho que melhorei as minhas finalizações, já marquei dez gols neste ano. Com a velocidade e o drible que eu tenho, posso virar um ídolo aqui no São Paulo”, garantiu.
Osvaldo volta aos treinos no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira, de olho no clássico de domingo com o Corinthians. A partida está marcada para as 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, e será válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

0 comentários: