8 de novembro de 2012

Luis Fabiano completa 32 anos e pede presente: 'O sonhado título'


Atacante diz que terá aniversário especial após a goleada sobre a Universidad de Chile, mas lembra que levantar uma taça é sua principal ambição no momento


Luis Fabiano completa 32 anos nesta quinta-feira. O atacante do São Paulo, autor de um golaço na vitória por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, nessa quarta, diz que terá um aniversário especial. Mas o presente maior só poderá vir no dia 12 de dezembro: o título da Sul-Americana.

- É um aniversário especial, com uma vitótia bonita e vaga na semifinal. Espero que a gente siga assim. Está amadurecendo. Esse ano, a gente vinha buscando um título e, por tudo o que está acontecendo, esse título está amadurecendo - disse o camisa 9, que só conquistou o torneio Rio-São Paulo de 2001 em três passagens pelo Tricolor.

Desde que retornou ao clube, no início do ano passado, o Fabuloso diz que troca qualquer gol ou artilharia por um título importante. Nesta temporada, ele já balançou as redes 30 vezes em 39 jogos, mas sempre que festeja seu desempenho individual fala em erguer um troféu.

- Os números são excelentes, mas ainda falta conquistar o tão sonhado título. Foi para isso que voltei e espero conquistar esse ano, com a Sul-Americana - acrescentou.

- O time está consciente da responsabilidade, está querendo, lutando, jogando para ver se a gente conquista um título. Está amadurecendo, esse ambiente está conspirando a favor. O futebol está saindo, com certeza a gente tem muito a crescer e se Deus quiser vamos conquistar - concluiu.

0 comentários: