9 de novembro de 2012

Lucca está muito próximo do São Paulo


São Paulo corre atrás de destaque da Série B, mas clube barganha: "Com 20% a mais, levam"

O meia-atacante Lucca, destaque da Série B, jogando pelo Criciúma está na mira no São Paulo. O clube catarinense afirma que foi procurando há cerca de duas semanas por representantes do Morumbi, que teriam feito uma proposta abaixo do esperado.

“Não ficou muito abaixo não”, disse o diretor de futebol do Criciúma Valdeci Rampinelli. “Não vou dizer valores exatos, mas foi 20% a menos do que esperávamos. Se eles oferecerem mais 20%, levam o garoto.”

O valor da multa para rompimento de contrato de Lucca gira em torno de R$ 10 milhões. O São Paulo espera ter a negociação facilitada porque o meia-atacante acaba de assinar contrato com a DIS, empresa de quem os cartolas do Morumbi se aproximaram durante a negociação por Paulo Henrique Ganso.

Aos 22 anos, Lucca é uma das principais revelações da segunda divisão e virou alvo de várias equipes da elite. O jogador passou por uma cirurgia nesta quinta-feira para reconstrução dos ligamentos do joelho, rompidos em outubro. Ele só voltará aos gramados no ano que vem.

A ideia do São Paulo é ter Lucca como o substituto de seu quase xará e colega de posição, Lucas, que foi vendido para o Paris Saint Germain e se despede do clube ao fim da temporada. 

 

 

0 comentários: