8 de novembro de 2012

Fabuloso completa 32 anos após noite de gala do Tricolor


Aniversariante do dia, camisa 9 deixou sua marca na goleada sobre a La U, no Pacaembu


A noite foi muito especial para o atacante Luis Fabiano. Na véspera do aniversário, o camisa 9 são-paulino fez um dos gols na goleada sobre a Universidad de Chile por 5 a 0, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Em campo, Fabuloso marcou o terceiro gol do Tricolor na partida, após ótimo passe de Lucas. No início da etapa final, ele saiu para a entrada de Willian José. Agora com 32 anos, completados nesta quinta-feira, Luis Fabiano chegou a 30 gols na temporada, o primeiro na competição continental.

"Foi uma bela atuação, o São Paulo tem mostrado que já é uma equipe madura e que pode brigar por títulos. Todos estão de parabéns pela reação que a equipe mostrou. O Ney Franco está fazendo um ótimo trabalho. Hoje, a equipe tem padrão de jogo definido", disse Fabuloso.

"Até antes do jogo a gente tinha combinado que eu sairia em determinado momento, se estivesse 0 a 0 ou ganhando. Graças a Deus, conseguimos fazer os gols e aí eu só voltei do intervalo para ser aplaudido (risos)", completou o atacante.

Feliz com o bom momento vivido pela equipe no Brasileiro, Fabuloso vê que o título da Sul-Americana está cada vez mais próximo do Morumbi. Na semifinal, o São Paulo aguarda a definição do seu adversário.

"A torcida está sentindo que está chegando a hora. No começo, sofremos muito, perdemos campeonatos, mas está tudo caminhando para um final feliz", concluiu o jogador. Com a camisa do São Paulo, Luis tem 211 jogos e 155 gols.

0 comentários: