10 de julho de 2012

Tolói é apresentado: "Não vejo a hora de estar em campo"

No primeiro treino, zagueiro é bem recebido e já recebe apelido dos novos companheiros

Depois do primeiro treino com o elenco são-paulino, o zagueiro Rafael Tolói foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Logo na chegada, o camisa 3 se mostrou bem a vontade e até ouviu piadas dos novos companheiros de clube.

"Quando você chega em clube novo, dá um pouco de receio, mas já me sinto à vontade. Já me chamaram de Michel Teló (cantor sertanejo), mas não me pareço nada como ele (risos)", disse Tolói.

É neste bom momento que o zagueiro chega ao São Paulo. Com apenas 21 anos, Rafael Tolói sabe da responsabilidade que será vestir a camisa tricolor. Mas, apesar de novo, ele não se intimidade e fala grosso.

"Tive bons momentos no Goiás, fiz uma boa história lá e agora o foco é totalmente no São Paulo. Sei que sou jovem, mas sempre fui muito responsável. Sei da pressão e da responsabilidade, me preparei para isso. Não vejo a hora de estar em campo", completou o zagueiro.

Com contrato de cinco anos com o Tricolor, Tolói já quer estrear no próximo domingo, quando o São Paulo enfrentará o Palmeiras, na Arena Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Como Ney Franco terá a semana livre para treinar, a expectativa é de que o zagueiro possa estar em campo no Choque-Rei.

"Sempre gostei de jogar clássicos e estou preparado. Fiquei quatro dias sem treinar por conta dessa negociação, mas já fiz mais de 30 partidas este ano pelo Goiás e não tive nenhuma lesão. Estou à disposição do Ney Franco para domingo", completou o reforço.

Esse artigo foi escrito por Xandão

0 comentários: