26 de julho de 2012

Paulo Assunção conhece CT e já realiza testes

Volante deverá ser apresentado nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda


O volante Paulo Assunção chegou ao São Paulo. Na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o experiente jogador de 32 anos conheceu o novo clube, conversou com os jogadores e também falou com o treinador Ney Franco e toda a comissão técnica são-paulina.
"Fui muito bem recebido por todos. Estou muito feliz de estar aqui, voltar para o Brasil em um clube que dá todo o suporte para o jogador. Volto querendo ajudar com a minha experiência. É um elenco com jogadores jovens, então vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo lá em cima", disse Paulo Assunção.
Em todo momento, Paulo se mostrou muito empolgado e confiante nesta nova etapa da carreira. O volante estava em pré-temporada com o Atlético de Madri e está pronto para jogar. Ele retorna ao Brasil após dez anos na Europa, onde conquistou muitos títulos.
Depois de passar por algumas avaliações físicas, o volante foi submetido ao teste isocinético, que avalia a musculatura do jogador. Nesta sexta-feira, ele passará por exames pela manhã e, possivelmente, deverá ser apresentado no CT da Barra Funda na sequência.

0 comentários: