19 de julho de 2012

Ney Franco começa a ver uma luz no fim do túnel

Ney Franco cogita escalar time com três zagueiros

Com problemas para montar o time na frente, técnico pode reforçar o setor defensivo para liberar os alas.

Ainda sem vencer desde que assumiu o comando do São Paulo, Ney Franco pode escalar o time de domingo com três zagueiros. O treinador, que apostou na formação apenas durante o segundo tempo diante do Vasco, quando atuou boa parte com um homem a menos, pode lançar o 3-5-2 pela primeira vez desde o início. No domingo, pega o Figueirense pela 11ª rodada.

Além de reforçar a defesa, Ney também pode aumentar o número de jogadores no meio de campo. Sem Lucas, que está com a Seleção Brasileira, e a lesão de Osvaldo, o treinador, que só tem Ademilson e Rafinha como opções de ataque (Willian não atua com Luis Fabiano), pode optar por mais um meia. Com isso, além de Denilson, Casemiro ou Maicon poderiam aparecer entre os titulares.

Ney Franco ainda não encontrou a melhor formação para o time, que foi mal nas duas partidas sob o seu comando. Para definir a equipe, o treinador só tem mais o treino desta sexta, já que a delegação segue para Florianópolis depois da última atividade e joga no domingo em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.
– Acho que tanto com três zagueiros ou dois, se a gente conversar e orientar bem a equipe, não vai ter espaço. Essa opção é do Ney Franco e estamos preparados para dois ou três. Temos de orientar os companheiros para que não sobre espaço – disse Rafael Toloi, nesta tarde.


Fonte: LANCENET!

0 comentários: