5 de julho de 2012

Juvenal está acertando o São Paulo



Salve nação das Três Cores.

Hoje o dia foi muito positivo para o torcedor são-paulino, nossa diretoria resolveu trabalhar e fortalecer ainda mais o Tricolor em busca de melhores resultados em campo no ano de 2012. A primeira boa notícia foi a renovação do contrato com Denílson e no final da tarde surgiram as contratações do Treinador Ney Franco e do bom zagueiro Rafael Tolói.

Ney Franco foi liberado pela CBF e como treinador terá o privilégio de levar o Tri-Mundial de volta a seu lugar de destaque no futebol mundial, a apresentação será no próximo sábado. 


Qualquer treinador no São Paulo seria uma aposta e a escolha de Ney Franco é a aposta mais inteligente, pois embora não seja um nome de impacto como parte da torcida gostaria, é um treinador que mostrou competência por onde passou, fez um ótimo trabalho nas seleções de base e o mais importante: conhece os garotos do São Paulo e está disposto a trabalhar com a base e eu acredito que a parceria Ney Franco/Renê Simões trará ao Tricolor resultado em campo e nas finanças, pois Cotia tem muito a ser explorada.

Além de anunciar a contratação de Ney Franco nossa diretoria também anunciou a renovação de contrato de Denílson por mais um ano além da contratação de Rafael Tolói que vai assinar contrato por cinco anos. 


A manutenção de Denílson e a provável utilização de Rodrigo Caio deixa o torcedor menos preocupado com a carência de volantes com características de marcação e vale lembrar que em breve Wellington estará de volta. 


A contratação de Tolói além de ser um desejo antigo da diretoria e de parte da torcida dá mais credibilidade ao setor onde o Tri-Mundial se mostra mais frágil, acredito que Ney Franco terá em suas mãos boas peças para montar um time capaz de lutar pela sul-americana e por uma boa colocação no Brasileirão.

Temos que apoiar mais do que nunca o São Paulo. Apoiar elenco, treinador e diretoria, ou seja, ajudar o São Paulo. Parte da torcida hoje acha que tudo está ruim no pelos lados do Morumbi e isso se dá muito pelas conquistas de nossos adversários.


Sempre fomos referência, mas esta na hora de aprender com os adversários que vem conseguindo vencer com elencos fracos e com treinadores contestados, mas mantidos. 


Nosso técnico é Ney Franco não é Autuori, nosso novo zagueiro é Rafael Tolói e não Lugano. Já disse que acho nosso elenco bom e com a chegada de Tolói, a manutenção de Denílson somado às voltas de Rogério Ceni, Wellington e Cañete, não estamos atrás de ninguém, pelo contrario, com inteligência Ney Franco pode montar um time fortíssimo e a esperança de conquistas se renova. 


Convido os amigos a apoiar.

Vamos São Paulo, rumo ao 7.3.3

Abraços a todos.

Guine


Esse artigo foi escrito por Guine

0 comentários: