5 de julho de 2012

Eliminado da Copa do BR, Denilson torce contra o rival Palmeiras



Volante disse que não quer ver o vizinho campeão da competição e 
fala em pressão por ver os rivais ganhando título e em final 

De contrato renovado com o São Paulo, Denilson já sabe o que vai fazer hoje à noite. Depois de não acompanhar o título da Libertadores do Corinthians, vai secar o Palmeiras na decisão da Copa do Brasil:
- Não vi o jogo do Corinthians e só soube pela manhã que foi campeão. Na Copa do Brasil, aão duas boas equipes, mas espero que seja o Coritiba o campeão. Por ser um rival (Palmeiras), espero que o Coritiba leve.
- Tem sempre uma rivalidade. O Corinthians ganhou, Palmeiras está na final, então dá uma pressionada. Mas temos de focar na gente, se dedicar, porque vem muitas pedreiras por aí e a caminhada é longa. Vamos bem mais fortes e mais experientes - finalizou o camisa 15.
O Sampa foi eliminado pelo Coritiba na semifinal da competição. Depois de vencer por 1 a 0 no Morumbi, perdeu por 2 a 0 no Couto Pereira. No domingo, pelo Brasileirão, volta a enfrentar os paranaenses.
Revelado pelo São Paulo, Denilson foi campeão mundial com o Tricolor em 2005. Por empréstimo, retornou o ano passado e ficaria até 30 de junho. Com vínculo renovado, permanecerá até 30 de julho do ano que vem.

0 comentários: