31 de julho de 2012

Ademilson deverá vestir a camisa 11 do tricolor paulista


Em ascensão, Ademilson pode ganhar a camisa 11 do São Paulo

Número, anteriormente reservado para um possível reforço, pode acabar com o atacante por conta da inscrição para a Copa Sul-Americana


A camisa 11 do São Paulo está vaga desde a saída de Marlos, em janeiro. Mas isso pode mudar já nesta quarta-feira. Ademilson, destaque do Tricolor nas últimas partidas, pode ganhar como "prêmio" a numeração de titular. Atualmente ele é o 29. O atacante subiu para o profissional nesta temporada e vem agradando bastante. Ele já fez dois gols no Brasileiro: um na vitória por 2 a 0 contra o Figueirense e outro na derrota por 4 a 3 diante do Atlético-GO.

O número 11 estava reservado para um possível reforço para o ataque. Como a contratação não aconteceu, Ademilson pode ser agraciado.

– A camisa não está vaga, não. A gente tem a ideia de premiar o Ademilson, que tem encantado a todos e é prata da casa. Estamos conversando. Quem sabe ele (o número) vai estar bem ocupado a partir de quarta-feira – afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

O São Paulo adota numeração fixa para as camisas já há alguns anos. Ademilson começou a temporada com a 29, mas terá de mudar, já que na Copa Sul-Americana a numeração precisa necessariamente ir de 1 a 25. Por isso, já é certo que, pelo menos no torneio continental, a 11 fique com Ademílson.

0 comentários: