8 de dezembro de 2011

Jogo dos campeões - Homenagem ao mestre Telê Santana - sábado, 17 horas


Técnico foi exemplo de ética e dignidade no esporte

O jogo acontece dia 10 de dezembro de 2011 a partir das 14h30 horas, no estádio Ícaro de Castro Melo, no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, SP (Ibirapuera)

Reconhecido como defensor do futebol-arte e sobretudo por defender valores fundamentais como Ética, Dignidade e Profissionalismo, o técnico Telê Santana será homenageado no dia 10 de dezembro por um grupo de amigos com um jogo beneficente em prol do Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira-dama Lu Alckmin.

O evento além de reunir grandes craques, ex-atletas, celebridades, amantes do futebol e defensores de valores que Telê representou em vida, irá ajudar o Projeto Padarias Artesanais, levando não apenas a farinha, mas também uma profissão a muitos cidadãos paulistas.

Telê passou por vários clubes como jogador e técnico, clubes esses que serão representados por vários jogadores.Nomes consagrados tanto em clubes, quanto na seleção brasileira estarão presentes ao evento: jogadores como Muller, Djalminha, Zetti, Eder Aleixo, Oscar, entre outros.

A homenagem terá inicio as 14:30 horas com o jogo preliminar entre artistas,jornalistas e fãs de Telê que fazem questão de participar, não apenas homenagear o Mestre, mas também engrandecer a corrente sobre Ética e Dignidade, valores de suma importância.

As 17:00 horas haverá a partida principal com jogadores e ex jogadores de futebol, partida que será transmitida ao vivo pelo Canal Sportv.

A expectativa é que 15 mil pessoas compareçam para prestigiar o evento e que mais de dez toneladas de alimentos sejam arrecadadas em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Para participar, os interessados devem trocar 2 quilos de farinha de trigo, do dia 05 ao dia 09 de dezembro,nos seguintes locais, lembrando que no dia do evento a troca poderá ser feita apenas nas bilheterias do Ibirapuera.

2 comentários:

  • Anônimo says:
    25 de fevereiro de 2013 às 03:40

    When ѕоmeоne writeѕ an paragrаρh he/she keepѕ
    the image of a user in hiѕ/heг minԁ that hоw
    a usег can be aωare of it. Τheгefoгe
    thаt's why this article is great. Thanks!

    Feel free to surf to my webpage: V2 Cigs Review

  • Anônimo says:
    6 de março de 2013 às 04:10

    Наve you еveг consideгed about
    іncluding a little bіt more than just your articlеs?
    I mеan, what you ѕay is importаnt and all.
    However think of іf you added some great photos
    or νiԁеos to giѵe your postѕ more, "pop"!
    Υour content is excellent but with pics and video clіpѕ, this site could unԁenіably be one
    of the best in іts niche. Αmazing blog!


    Here is my homеpagе; http://www.quick-companies.co.za/
    Also see my site > http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php